https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/Delegacia-da-Mulher-de-Caceres.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

OPERAÇÃO HERA

Suspeito de descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira é preso 

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

Um homem de 55 anos investigado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, perseguição e lesão corporal qualificada contra sua ex-companheira teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (08.02), em ação realizada pela equipe policial da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

A ação faz parte da Operação Hera (deusa grega protetora das mulheres), que tem como foco o combate aos crimes de violência doméstica e familiar na cidade de Cáceres.

A vítima de 56 anos compareceu na Delegacia da Mulher no dia 05 de fevereiro, narrando o descumprimento da medida protetiva pelo seu ex-companheiro e as constantes perseguições sofridas após o término do relacionamento.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Diante das informações passadas, a delegada titular da DEDM, Paula Gomes Araújo, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi rapidamente deferida pelo Juízo da Segunda Vara Criminal da Comarca de Cáceres e prontamente cumprida pelos policiais da delegacia especializada.

Após o cumprimento das formalidades legais, o investigado foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde aguardará a designação da audiência de custódia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *