https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/04/WhatsApp-Image-2024-04-08-at-08.03.09.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ASSISTA

Beto publica releitura de clipe do Dois a Um em homenagem aos 305 anos de Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

Cuiabá do Rasqueado, do Siriri, do Cururu, do peixe, da farofa de banana e “da moda de viola também”, como lembra o deputado estadual Beto Dois a Um (União), que publicou uma releitura do clipe da música “Sou Mais Cuiabá”, parceria com Ivan Dois a Um.

A capital mato-grossense completa 305 nesta segunda-feira (8) e o deputado aproveitou para enaltecer a força da cultura cuiabana e lembrou que “é preciso cuidar cada vez mais da cidade para que as pessoas e essas expressões culturais tão ricas possam brilhar ainda mais”.

“A música é uma declaração de amor a essa cidade que eu amo tanto e que me acolheu, como a tanta gente. Quando fizemos o clipe, pudemos reunir muita gente que fez parte da história do Dois a Um e trazer referências de grupos culturais daqui. Hoje é um dia para celebrar e também para refletir sobre os desafios que Cuiabá vive e como podemos nos unir para cuidar dela. Afinal, quem ama, cuida”, disse Beto.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Além da musicalidade rica mistura de influências e harmonias vocais, a novidade é que o clipe traz imagens atuais imagens de locais emblemáticos para o parlamentar como o Parque das Águas, empreendimento liderado por Beto quando secretário de Cultura na gestão de Mauro Mendes na Prefeitura. Também aparecem imagens da Arena Pantanal, que completou 10 anos na semana passada, recebeu atenção de Beto quando esteve à frente da secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e o local deixou de ser “um elefante branco” e colocou Mato Grosso no circuito dos grandes eventos.

A letra faz referência ao calor cuiabano, que faz “ferver” esse caldeirão cultural. “Tá 40 graus, mas pra mim tá bão! Tô feliz demais, tô querendo é mais, sou mais Cuiabá”, diz trecho. A releitura de “Sou Mais Cuiabá” é uma forma calorosa que o deputado e seus colegas encontraram para parabenizar os 305 anos de nossa cidade.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *