https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Ziad-Fares.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

RECONHECIMENTO NACIONAL

Comerciais da ZF Comunicação conquistam três prêmios no Colunistas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

ZF Comunicação

A ZF Comunicação será premiada em três categorias no Prêmio Colunistas. A agência é a única de Mato Grosso a subir três vezes no pódio da premiação, alcançando reconhecimento em produtos desenvolvidos para campanhas institucionais e governamentais. A premiação vai ser realizada no dia 28 de maio no Rio de Janeiro (RJ).

“É uma honra para a ZF ter sido finalista em cinco categorias e ter recebido três estatuetas no Prêmio Colunistas, uma premiação de grande relevância para o mercado publicitário nacional. Tudo isso é resultado do nosso empenho e esforços para sempre entregar qualidade e excelência aos nossos clientes”, destaca Ziad Fares, CEO do Grupo ZF.

A ZF receberá Prata de Rádio com o spot “Segurança nas Escolas”, uma campanha criada para a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT). Para o mesmo cliente, a agência também receberá bronze com o filme “Segunda Chance”. Ambas premiações na categoria Produtos e Serviços Comunitários.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

“A ZF tem tradição em premiações nacionais e isso é resultado do empenho de profissionais alinhados com as novidades do mercado e voltados a uma comunicação estrategicamente produzida para valorizar nossos clientes e ir ao encontro de seus públicos-alvo”, analisa Frederico Parma, sócio-diretor do Grupo ZF.

A ZF também foi bronze de Rádio com o spot Carro Voador, uma produção institucional própria. Por fim, foi finalista no filme “Escolha Certa” para o Governo do Estado de Mato Grosso.

“Estamos orgulhosos de conquistar as premiações, principalmente por serem propagandas institucionais e que tratam sobre serviços comunitários, isso demonstra que cumprimos o principal objetivo da comunicação que é transmitir uma mensagem que propague sentidos e valores à população”, destaca o diretor de criação da ZF, Eduardo Butakka.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *