https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/04/WhatsApp-Image-2024-04-23-at-13.23.52.jpeg

RONDONÓPOLIS

Thiago Silva e Wilber Maciel lançam Projeto “Meu Primeiro Emprego”

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

Com histórico de mais de 10 anos, em levar a capacitação para jovens ingressarem ao mercado de trabalho, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) lançou o projeto “Meu Primeiro Emprego”, na Escola Estadual Daniel Martins Moura, em Rondonópolis, em que destinou emenda parlamentar – no ano de 2023 – para a realização da ação que vai beneficiar mais de mil alunos da rede pública de ensino.

O líder comunitário Wilber Maciel marcou presença no acontecimento que conta com a parceria do Instituto Produz e da Diretoria Regional de Educação (DRE).

O parlamentar frisou que sempre se manteve em defesa da educação e da juventude. “Quando fui vereador, eu ia nas escolas, ministrava junto ao meu amigo Wilber Maciel palestras sobre o tema. Acreditamos que não tem outra ferramenta ou outro caminho para que o cidadão tenha uma vida promissora, se não junto da educação. Estamos focados em melhorar a educação de Rondonópolis, como, também, todo o estado de Mato Grosso”, disse.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O líder comunitário Wilber Maciel reconheceu a forte atuação do deputado por sempre incentivar os jovens e adolescentes a ingressarem no mercado de trabalho. “Muitas vezes, por falta de direcionamento e orientações, o jovem acaba perdendo oportunidades. É importante entender o caminho certo para garantirem uma vaga de emprego. E o Thiago Silva desde a época de vereador, carrega essa proposta e leva aos nossos jovens”, explanou.

Pamera Lima do Instituto Produz explica que o projeto atenderá nove escolas, com um ciclo de palestras para que os jovens possam interagir e compreender de forma dinâmica – como se preparar para a busca de oportunidades. “O Thiago Silva é um grande apoiador da educação e destinou essa importante emenda para que possamos beneficiar a nossa juventude”, ressaltou.

Os alunos atendidos serão de idade entre 14 a 23 anos, com participação gratuita.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *