https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/04/WhatsApp-Image-2024-04-24-at-10.56.13.jpeg

DURANTE SESSÃO

Vereador Rogério Varanda critica estacionamento rotativo e tem microfone cortado na Câmara

Foto: Reprodução

O vereador Rogério Varanda (PSDB) teve o microfone cortado durante a sessão na Câmara Municipal de Cuiabá, enquanto fazia críticas ao estacionamento rotativo

O contrato do estacionamento foi fechado com a empresa CS Mobi pela Prefeitura de Cuiabá, como parte do acordo que inclui as obras do Mercado Municipal Miguel Sutil, na avenida Isaac Póvoas. A reclamação do parlamentar, contudo, foi que a instalação dos parquímetros e a cobrança dos usuários que começaram antes mesmo do início das obras do Mercado.

“O que fizeram até agora, que prevalece esse estacionamento sendo cobrado? Mostra pra nós vereadores aqui. Até agora não mostraram nada. Estão só pegando dinheiro dos cuiabanos. Não vi um tijolo assentado até agora naquele mercado”, esbravejou no microfone da mesa diretora, de onde ocupava o lugar de primeiro-secretário naquele momento.

Durante o discurso, o vereador Sargento Vidal (MDB), que presidia a sessão, ordenou que o microfone do colega fosse cortado do plenário.

O vereador Renivaldo Nascimento (PSDB), base do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), interpelou Varanda defendendo que a discussão não era sobre o mercado, e sim sobre o estacionamento.

Vale lembrar que Rogério Varanda é proprietário de, pelo menos, seis estacionamentos privados nas principais ruas da região central de Cuiabá.

Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 25 de abril de 2024 às 20:08:28