https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/05/2024-05-07-11-51-sem-titulo7-663a4deb75aa9.jpg

ATENÇÃO

Semob reforça ações para garantir fluidez no trânsito na região da Avenida República do Líbano

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), informa que está atuando na região da Avenida República do Líbano, onde foi realizada uma adequação viária com a abertura de uma nova rotatória.

O objetivo é melhorar a mobilidade urbana da região, facilitando o acesso ao Centro Político Administrativo, Detran e Parque das Águas.

O acesso próximo ao Posto Bom Clima (no sentido bairro centro da Avenida República do Líbano) foi fechado para que os veículos possam utilizar a nova rotatória que foi liberada nesta segunda-feira (6). A obra é uma realização da Prefeitura de Cuiabá.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O diretor de trânsito da Semob, Michel Diniz explica que, a mudança não é definitiva. “Foi fechada a antiga rotatória que ficava próxima ao posto Bom Clima. No entanto, essa mudança não é definitiva, sendo apenas uma fase de teste. Estamos realizando testes e ajustes para melhoria da mobilidade. Caso seja necessário, a antiga rotatória será reaberta e a nova fechada. Estamos considerando outras adaptações”, disse Michel.

O local, que conta com a presença de agentes de fiscalização de trânsito, foi devidamente sinalizado. A previsão de conclusão da obra é de aproximadamente 20 dias.

“A Semob está avaliando todo o complexo de ações na região, incluindo outras melhorias, como o corte do canteiro e o alargamento de trechos, visando solucionar problemas crônicos. Entendemos que pode ser difícil lidar com o aumento do congestionamento durante esse período de testes. Pedimos a paciência e colaboração de todos os cidadãos. A Semob está empenhada em implementar melhorias para a população de Cuiabá”, concluiu Diniz.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *