DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Jessé Soares
O primeiro suplente do Partido Verde (PV), Raufrides Macedo, assumiu na manhã desta quinta-feira (13.06) a cadeira de vereador na Câmara de Cuiabá.
Ele vai ficar no cargo por 31 dias, após pedido de licença do vereador titular, Paulo Henrique, no dia 11 de junho.
“Só tenho a agradecer aos amigos que sempre tiveram junto comigo na luta, as pessoas que confiaram e votaram em mim. Estou muito feliz porque a gente sempre vê e dá aquela vontade de estar participando das melhorias que é para a nossa cidade. Então, obrigado e tenha a certeza de que vamos trabalhar buscando a melhoria para a comunidade”, declarou o parlamentar empossado.
Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
A leitura do ato de posse foi realizada na sala de reunião da Presidência do Poder Legislativo com a participação de vários vereadores e condução do presidente da Casa, Chico 2000 (PL).
“Essa é a oportunidade para ele escrever uma história que valorize àqueles que lhes proporcionaram estar aqui. E que ele traga motivações para que esta Casa continue sempre buscando os interesses da população cuiabana, os interesses de que tenhamos uma cidade cada vez melhor, organizada. Essa também, agora, a partir de hoje, é uma das missões do vereador Raufrides Macedo”, finalizou Chico 2000.
BIOGRAFIA – Raufrides Macedo, 59 anos, é natural do município de Cáceres, formado em Engenharia Florestal, graduado em Gestão Pública e servidor público efetivo há 31 anos. Em sua trajetória no serviço público, Raufrides já atuou como diretor de Resíduos Sólidos e diretor de Limpeza Urbana, pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU), atual Limpurb, e Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), atual Secretaria de Obras Públicas.
Além disso, já foi duas vezes secretário-adjunto de Serviços Urbanos, diretor do Horto Florestal, diretor de Parques e Jardim, diretor Administrativo Financeiro da Secretaria de Serviços Urbanos e, por último, estava no cargo de secretário de Obras Públicas de Cuiabá. Na eleição de 2020, ficou com a primeira suplência do PV, obtendo 1782 votos.