https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/06/24.06-trafico-ft-cba.jpg

EM FLAGRANTE

Força Tática prende homem por tráfico de drogas e captura foragido

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam um homem por tráfico de drogas e capturaram um foragido da Justiça, neste domingo (23.06), em Cuiabá. Na ação, foram apreendidas porções de substância análoga à maconha e pasta base de cocaína.

Durante patrulhamento pelo bairro Residencial Coxipó, populares abordaram a equipe da Força Tática e denunciaram uma boca de fumo localizada na região. De acordo com a denúncia, o local era frequentado por diversos usuários de drogas, que costumavam realizar festas até tarde da noite.

Os militares foram ao endereço e encontraram o suspeito de 24 anos, que tentou fugir ao ver os policiais. O criminoso entrou em uma casa e resistiu à abordagem policial, sendo necessário ser algemado. Com ele, os policiais localizaram duas porções de maconha.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Questionado sobre as drogas, afirmou que na casa havia mais entorpecentes escondidos no guarda-roupa e na geladeira. Os policiais realizaram buscas nos locais e apreenderam porções grandes de maconha e outras porções de pasta base. Também foram apreendidas uma balança de precisão, máquina de cartão e materiais para embalagem das drogas.

Ainda na mesma região, os militares realizaram abordagens e checagens a outros indivíduos e identificaram que um homem de 42 anos estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá em novembro de 2023. O suspeito não resistiu à abordagem policial e recebeu voz de prisão em flagrante.

Diante da situação, o suspeito por tráfico de drogas foi conduzido para a Central de Flagrantes da Capital, enquanto o foragido da Justiça foi encaminhado para a delegacia de Polinter. Em ambos os casos foram registrados os boletins de ocorrência, ficando os suspeitos à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *