DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, afirmou que, apesar de ela e o governador Mauro Mendes (União) enfrentarem dificuldades de agenda para atender a todos os candidatos às prefeituras no estado, irão concentrar esforços em Cuiabá para apoiar a candidatura de Eduardo Botelho (União).
“Lógico, vamos concentrar força aqui em Cuiabá também para ajudar o Botelho, mas a cada hora estaremos em um cantinho do estado”, disse a primeira-dama em entrevista realizada na Arena Pantanal, na tarde de segunda-feira (12).
Questionada sobre a existência de alguma candidatura concorrente que seja um “páreo duro” para Botelho, Virgínia ressaltou que, apesar do potencial do candidato para vencer a eleição, é somente conquistando cada um dos eleitores que se consegue a vitória. Ela conclamou os apoiadores a se engajarem na campanha, sem clima de “já ganhou”.
Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
“Botelho tem um potencial muito grande. Não dá para dizer que existe eleição ganha. Isso, para mim, não existe. Tem que trabalhar muito. Calçar o tênis e conquistar voto a voto”, afirmou Virgínia.