https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/09/WhatsApp-Image-2024-09-18-at-10.15.35.jpeg

VICE DE ABILIO

“Tem muito servidor comprometido, precisa ser valorizado e ter estrutura para trabalhar”, defende tenente-coronel Vânia

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Raul Bradock

Em entrevista ao Cast do Bom, a candidata a vice-prefeita, tenente-coronel Vânia, reforçou a importância do servidor público para o bom funcionamento da máquina pública e dos serviços prestados à população. De acordo com ela, tem muito servidor comprometido com o Estado e que precisa ser valorizado por isso.

“Eu como servidora pública há mais de duas décadas sei da importância do servidor, apesar de todas as dificuldades. O Sistema Único de Saúde é um bom exemplo disso, só que precisa ser mais organizado para ser mais eficiente e entregar um serviço de excelência para a população”, pontuou.

Para Vânia, a falácia de que servidor público é preguiçoso é errônea e é preciso melhorar os critérios para avaliar o desempenho de um servidor.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real. 

“A gente produz muito, e a produtividade tem que ser cobrada de um servidor, produzir relatórios sobre suas atividades incentiva o servidor a trabalhar. Isso vai trazer liberdade para ele realizar seu trabalho com eficiência, um servidor comprometido traz melhores resultados”, explicou.

Segundo ela, para que comprometimento e produtividade andem lado a lado no dia a dia do servidor, é preciso que ele tenha uma boa estrutura à sua disposição e que ele seja valorizado.

“Ele precisa ter qualidade de vida dentro do ambiente de trabalho também, eu vejo muito servidor comprometido com sua função e isso precisa irradiar no seu local de trabalho. Não é só sobre bater ponto para entrar e sair do trabalho, é sobre produzir, é sobre entregar resultados, e a gente sabe que isso é possível”, completou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *