https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/10/WhatsApp-Image-2024-10-06-at-21.44.33.jpeg

ELEIÇÕES 2024

Abílio prega pés no chão e reforça trabalho duro no segundo turno

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O candidato à Prefeitura de Cuiabá da Coligação Resgatando Cuiabá, Abilio Brunini (PL) ao lado de sua candidata a vice Vânia Rosa (Novo), concedeu entrevista coletiva em seu comitê após vencer o primeiro turno das eleições municipais. Com 39,61% o liberal derrubou várias pesquisas e venceu o primeiro turno com certa folga.

Como de costume, Abílio pregou pés no chão e trabalho duro para o segundo turno das eleições.

“Vamos continuar trabalhando, com coração tranquilo, pés no chão e levar propostas para nossa população. As urnas deram a resposta, a população cuiabana mostrou consciência e contrariando muitas pesquisas, estamos no segundo turno”, pontuou.

Questionado sobre buscar apoios para o segundo turno, Abilio foi direto. “A partir do momento que for permitido, vamos formar nossas estratégias e focar principalmente na população, que mostrou que adesivo e placa não votam”.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real. 

Renovação na Câmara Municipal

Abílio ressaltou ainda a grande renovação da Câmara Municipal, com aumento expressivo na eleição de mulheres. Esposa de Abilio, Samantha Iris desbancou concorrente e foi a mais votada com mais de sete mil votos.

O PL elegeu ao todo quatro candidatos. “Isso mais uma vez mostrou a consciência da população, que não está satisfeita com o trabalho na Câmara. Ressaltar também o grande número de mulheres eleitas, isso é histórico”, pontuou.

Coligação Resgatando Cuiabá

A Coligação encabeçada por Abilio e Vânia formada pelos partidos PL, NOVO, PRTB e DC elegeu quatro candidatos à Câmara Municipal, são eles; Samantha Iris (PL), Paula Calil (PL), Policial Federal Rafael Ranalli (PL), Chico 2000 (PL).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *