https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/11/BANNER_Sindicatos-do-comercio-convidam-lojistas-de-Cuiaba-e-VG-a-participarem-da-Semana-Black.jpg

DE 25 A 30 DE NOVEMBRO

Sindicatos do comércio convidam lojistas de Cuiabá e VG a participarem da Semana Black

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

Em mais uma ação promocional destinada a consumidores de Cuiabá e Várzea Grande, os sindicatos patronais do comércio de Tecidos e Confecções (Sincotec-MT) e de Calçados e Couros (Sincalco-MT) promovem a Semana Black, entre os dias 25 e 30 de novembro, onde lojas devem ofertar produtos com até a 70% de desconto.

Os lojistas interessados em participar devem aderir à campanha pelo telefone (65) 9 9997-9580/9560 (Dulce Rezende) ou pelo e-mail [email protected] até o dia 18 de novembro.

Comerciantes de Cuiabá e Várzea Grande contarão com benefícios que ajudarão a impulsionar as vendas e a esvaziar estoques, com a atração de clientes e, com isso, maximizando os lucros antes do fim do ano.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O presidente do Sincotec-MT, Sérgio Ricardo Antunes, explica que a campanha deve preparar o comércio para o melhor período de vendas.

“A Semana Black foi desenvolvida para trazer um clima de oportunidades para os consumidores com descontos agressivos em diversas linhas de produtos, tornando o momento perfeito para conquistar clientes novos e fidelizar os antigos”. Antunes lembra, ainda, que “os lojistas devem confirmar adesão até o dia 18 de novembro”.

O presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, destaca que a ação beneficia todo o comércio de rua, movimentando as lojas dos centros das cidades e de bairros considerados populosos. “As vastas opções de produtos que os consumidores só encontram em lojas de rua é um grande diferencial. Além disso, os descontos que serão ofertados são uma vantagem contra a concorrência, potencializando o fluxo de visitas nas lojas participantes”.

A ação deve contribuir para que lojistas liquidem os estoques e possam se preparar para o período de fim de ano, que, historicamente, traz um fôlego financeiro para as empresas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *