https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/11/BANNER_ABILIO.jpg

FORTALECIMENTO

Prefeito eleito Abilio Brunini participa de reunião com representantes do Sistema Comércio de Mato Grosso

Da assessoria

Para tomar conhecimento das ações desenvolvidas pelo Sistema Comércio de Mato Grosso, o presidente José Wenceslau de Souza Júnior convidou o prefeito eleito por Cuiabá, Abilio Brunini, para uma reunião na sede da entidade.

O encontro contou com a presença de representantes do Sesc e Senac no estado e de parte do conselho das entidades, que aproveitaram a oportunidade para destacar as ações realizadas na capital do estado.

“Temos muito a somar com a Prefeitura de Cuiabá e, assim, contribuir com o desenvolvimento da nossa capital. O Sistema Comércio de Mato Grosso já realiza muitas ações sociais na capital, estamos ampliando nossa atuação para oferecer ainda mais serviços de qualidade para a população cuiabana”, destacou Wenceslau Júnior.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O encontro também teve o objetivo de discutir projetos e demandas essenciais para o fortalecimento do comércio da capital, além de debater possíveis parcerias que beneficiem o município, por meio das ações desenvolvidas pelo Sistema Comércio, além do setor comercial na capital.

O prefeito eleito reforçou o papel da prefeitura para o próximo mandato, que é de desburocratizar as instituições públicas para acelerar o processo de crescimento da capital. “Tudo que for possível por parte da prefeitura e que possibilite ao Sistema Fecomércio, Sesc e Senac ampliar e acelerar sua atuação dentro da capital, assim será feito. Acredito que vamos trabalhar em conjunto em muitas ações destinadas à sociedade cuiabana”.

Avanço na infraestrutura

Ainda na reunião, Abilio aproveitou a oportunidade para destacar o papel do Governo do Estado nos avanços estruturais presentes na capital, mas chamou atenção pela falta de informação quanto à implantação do novo modal de transporte público e o impacto para os comerciantes das regiões afetadas pelas obras.

“É um investimento muito bem-vindo para a capital, mas que precisa ser mais bem comunicado aos comerciantes das regiões afetadas pelas obras, uma vez que afetará o sistema de estacionamento nos canteiros das avenidas que receberão o BRT. A nossa gestão não será omissa com as demandas de nenhuma classe, pois queremos ser transparentes com tudo e todos, mostrando o que, de fato, deve ser de conhecimento da população cuiabana”, disse Abilio.

Participaram da reunião o vice-presidente da Federação e presidente do Secovi-MT, Marco Pessoz, o superintendente, Igor Cunha, o diretor jurídico, André Stumpf, e a diretora de Comunicação do Sistema Comércio, Thielli Ehlert. Também estavam presentes o diretor regional do Senac, Edson Dahmer, e o diretor de Operações do Sesc Mato Grosso, Carlos Kempa, representando o diretor regional do Sesc, Allan Serotini. Por parte do conselho, marcaram presença Jodeon Sampaio (Sindióptica-MT), Junior Vidotti (Sincalco-MT), Paulo Backes (Sincad-MT), Kassio Catena (Sincovaga-MT), Geraldo Prado (Sincotec-MT) e Roberto Santos (Sincofarma-MT).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *