https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/12/2024-12-10-12-07-dji-20241210110131-0016-d-6758674342b67.jpg

COMPROMISSO

Emanuel Pinheiro impulsiona Cuiabá como referência nacional com entrega de obras emblemáticas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, anunciou nesta manhã as datas de entrega de duas importantes obras que simbolizam o avanço e o desenvolvimento da capital mato-grossense. A segunda etapa do Mercado Antônio Moisés Nadaf (Mercado do Porto) será entregue no dia 23 de dezembro, enquanto o aguardado Aquário Municipal será inaugurado no dia 28 de dezembro.

O novo espaço de lazer, que contará com cerca de 200 metros quadrados de área útil, será parte do maior complexo turístico da cidade.

Ao todo, o complexo terá mais de 14 mil metros quadrados, sendo o novo aquário composto por mais de 1,2 mil metros destinados à apreciação de peixes típicos e regionais das Bacias Amazônica e do Prata.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O Mercado do Porto passou por uma revitalização completa, recebendo nova pintura e um telhado moderno com telhas isotérmicas, ideais para enfrentar o calor característico de Cuiabá, substituindo as antigas telhas de zinco.

Climatizadores foram instalados, proporcionando maior conforto para comerciantes e clientes. Além disso, as tubulações hidráulicas e elétricas foram ajustadas, com sistemas de drenagem, água e energia elétrica modernizados. O novo piso, em fase de finalização, garantirá acessibilidade em conformidade com as normas vigentes.

Emanuel Pinheiro ressaltou que a capital vive um momento de reafirmação de seu orgulho tricentenário, consolidando-se como referência no Brasil. “Nos últimos anos, Cuiabá vem se destacando por suas transformações estruturais e pela qualidade dos serviços públicos, elevando o padrão de vida dos cuiabanos”, afirmou.

Segundo o prefeito, a gestão teve como foco transformar Cuiabá em protagonista nacional. “Cuiabá não nasceu para ser coadjuvante, nasceu para liderar. Trabalhamos para oferecer serviços públicos de excelência, porque o cuiabano não aceita menos que isso. Hoje, não se admite mais ônibus sem ar-condicionado, escolas sem climatização ou retrocessos na universalização do saneamento básico. Consolidamos a cidade como modelo de desenvolvimento e qualidade de vida”, enfatizou Emanuel Pinheiro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *