https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2025/01/Posse-secretaria-da-Controladoria-2025-8.jpg

SERVIDORA DE CARREIRA

Flávia Moretti empossa nova Controladora Geral do Município

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

André Rosa

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), empossou na manhã de hoje (6), a nova Controladora Geral do Município, Elizangela Batista de Oliveira. O seu nome foi anunciado durante a posse dos secretários no último dia 2.

O ato de posse precedeu a primeira reunião do secretariado municipal com a prefeita. Nesse encontro, que será semanal, Flávia Moretti tratou de metas e objetivos para o Plano dos 100 Dias e mais uma vez cobrou o compromisso dos secretários para com o bem coletivo, que é população várzea-grandense.

Na reunião, a prefeita também anunciou a posse, logo mais às 17h, de hoje, da nova presidente do Instituto de Previdência, o Previvag, que também será comandando por uma mulher e servidora pública, a Maria Rosaine Toledo.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Elizangela Oliveira, servidora de carreira, disse que ficou surpresa e grata pela indicação e que vai assumir com responsabilidade e afinco essa nova missão. “A Controladoria é uma pasta que tem como responsabilidade garantir a defesa do patrimônio público e de promover a transparência e a qualidade dos serviços da gestão municipal. Nosso trabalho será fazer o controle interno e atender a toda demanda e com qualidade”, destacou.

Elizangela disse que a prefeita já solicitou um estudo de viabilidade para a realização de Concurso Público, ainda neste ano, para aumentar o quadro da pasta, bem como para atendimento de pessoal das outras secretaria e autarquias. “Hoje vou me reunir com a minha equipe de trabalho e dar início aos trabalhos. Neste primeiro momento vamos cuidar das contas e das prestações de serviços”.

A gestora garantiu também que a sua equipe estará atuando juntamente com os demais órgãos de controle externo para que não haja nenhum apontamento dos órgãos fiscalizadores, a exemplo do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE MT) e Ministério Público (MP).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *