https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2025/01/art_15249_600.jpg

REGIME DE URGÊNCIA

Comissões aprovam projetos que serão votados nesta sexta em sessão extraordinária da Câmara

Secom

Os dois projetos de lei enviados pela Prefeitura de Cuiabá esta semana em regime de urgência passaram, antes, pelas Comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e de Fiscalização e Execução Orçamentária (CFAEO) na manhã desta sexta-feira (24).
1. Processo nº 040/2025: Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal que dispõe sobre o parcelamento e pagamento dos débitos da Prefeitura Municipal de Cuiabá referentes às contribuições previdenciárias devidas ao Cuiabá-PREV (Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Cuiabá/MT).
2. Processo nº 041/2025: Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal que autoriza o poder executivo a firmar acordo de parcelamento ou reparcelamento de dívidas de tributos federais.
Na CCJR, os vereadores Samantha Iris (PL), Marcrean Santos (MDB) e Daniel Monteiro (Republicanos) receberam o secretário de Fazenda de Cuiabá (Marcelo Bussiki), o contador-geral (Éder Galiciani) e o secretário-adjunto de Previdência (Fernando Oliveira).
Eles explicaram os motivos que levaram o Executivo a encaminhar os projetos. Na CFAEO, os textos foram analisados pelos vereadores Ilde Taques (PSB), Samantha Íris (PL) e Alex Rodrigues (PV). Os projetos foram aprovados nas duas comissões.
SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
Agora, os dois projetos de lei serão votados no Plenário da Câmara Municipal. A sessão extraordinária está marcada para esta sexta-feira (24), às 14h.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de janeiro de 2025 às 18:01:46