https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2025/02/ENGENHEIRO-ADILSON.png

PESAR

Morre em Cáceres, engenheiro e presidente da ZPE, Adilson Domingos dos Reis

Reprodução

Morreu em Cáceres, na madrugada desta terça-feira (04), o engenheiro civil e de segurança do trabalho, Adilson Domingos dos Reis, um dos maiores idealizadores da Zona de Processamento e Exportação (ZPE) era também o presidente da Zona de Processamento de Exportação de Cáceres (Azpec).

Morador de Cáceres, Adilson faleceu aos 76 anos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O engenheiro era especialista em transporte aquaviário e hidrovias, sendo um dos principais entusiastas das operações no tramo norte da Hidrovia do Rio Paraguai, que em conexão com o rio Paraná e seus terminais portuários.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Adilson foi o responsável pelas obras de construção da Zona de Processamento de Exportação de Cáceres (ZPE) e também de sua estruturação organizacional. Ele também foi um dos fundadores da Agenda Regional Oeste (ARO), organização de natureza privada que acompanha as obras de integração logística e de desenvolvimento socioeconômico da macrorregião Oeste-Sudoeste de Mato Grosso.

Adilson deixa a esposa, três filhos e três netos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *