https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2025/05/8147b1d99f4ac6fd286956ec68bf2916.jpg

POLÍTICA MT

Vereadora pede socorro aos invisíveis que sofrem com a falta de estrutura em Cuiabá

reprodução

A vereadora Baixinha Giraldelli (SOL) pediu socorro aos invisíveis que sofrem com a falta de estrutura em seus bairros devido às chuvas. A vereadora foi específica ao reclamar das ruas completamente destruídas em loteamentos da região do bairro Pedra 90.

Segundo a parlamentar, quando a chuva dá uma trégua, o poder público não aparece nem para fazer um trabalho paliativo a fim de minimizar o problema.

“Estou triste porque a chuva parou em nossa região e lá estão os esquecidos, os invisíveis. Os invisíveis que eu falo, na região rural”, desabafou Baixinha.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e siga-nos no Instagram e Facebook para ficar por dentro das últimas notícias e atualizações em tempo real!

Ela lembrou que a situação atual tem impedido até crianças de irem às aulas, já que algumas precisam andar em meio ao barro para pegar o transporte.

“Tem um local onde crianças caminham a pé para pegar o ônibus, frustrante. A chuva parou, peço socorro também ao governo do Estado, ao secretário Marcelo Padeiro, que ajude a levar máquinas e ajude aquela população”.

Entre os bairros que sofrem com essa situação, Baixinha citou: Nova Esperança 1, 2, 3 , 21 de abril, São Paulo, Cinturão Verde, Sampaio, rua atrás do Flor de Liz, Barreirinho e outros locais que completam a zona rural da região.

Ela também ressaltou que não está pedindo asfaltamento neste momento, por entender a situação, mas solicita serviço de urgência.

“Não estou pedindo para fazer uma estrada, estou pedindo para socorrer os invisíveis, que estão esquecidos e abandonados pelo poder público. Mas, mesmo assim, acredito na gestão municipal, do nosso prefeito Abílio Brunini.”

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *