https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/whatsapp-image-2020-01-07-at-14.58.01.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM CUIABÁ

Roubo de Hilux mobiliza equipes da PM e helicóptero do Ciopaer

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um roubo de uma caminhonete Toyota Hilux, mobilizou várias equipes da Polícia Militar, nesta terça-feira (7), em Cuiabá, até o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) fez buscas de helicóptero, para tentar localizar o ladão.

O veículo foi localizado pela Polícia Militar (PM), próximo a região do Coxipó, dentro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), mas o suspeito fugiu em direção a uma área de mata. Segundo a polícia, o criminoso estava com acesso ao sistema de radiocomunicação da PM.

De acordo com o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Marcos Guimarães, uma guarnição militar localizou o veículo roubado trafegando pela região. Os militares pediram apoio de outras viaturas e ainda contaram com suporte do Ciopaer e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).

Para conseguir escapar da polícia, o ladrão, que estava acessando via rádio a comunicação entre os militares e estava ciente sobre o que acontecia, entrou na Universidade, abandonou a Toyota e fugiu por uma região de mata, nas proximidades do Shopping, e não foi encontrado.

Após o encerramento das buscas, os militares encaminharam o veículo recuperado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para registro da ocorrência. A Delegacia Especializada na Repressão de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) investiga o caso e busca pelo ladrão.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *