https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/dbff588a8d99f6db3b201a0653a00d36.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NA CAPITAL

Menor de 14 anos e mais dois jovens são detidos roubando salão

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um menor de apenas 14 anos e dois jovens de 18 e 19 anos, foram detidos pela Polícia Militar, na madrugada desta quinta (07) após roubarem um salão de beleza, em uma avenida movimentada da capital.

Segundo o B.O, os três após cometerem o furto foram até uma conveniência de um posto ainda com todos os produtos furtados em mãos, sendo surpreendidos com a chegada da Polícia.

O crime teria acontecido por volta das 3h30 da manhã, momento em que a PM foi acionada. As informações davam conta que se tratava de furto em um salão, próximo da Praça Popular.

Enquanto os policiais se deslocavam até o local do crime, receberam informações que 3 jovens estavam em uma conveniência, próximo do Choppão, carregando um aparelho de TV e vários objetos.

No local, eles foram surpreendidos pelos policiais, além da TV, eles estavam com uma antena, caixa de som pequena, par de tênis de marca, uma chapinha, secador de cabelo, aparelho de babyliss e uma sacola vermelha.

O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes, o proprietário do salão foi informado do crime e comunicou ainda a falta de um notebook, que não foi encontrado pelos policiais. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *