https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/04/WhatsApp-Image-2024-04-16-at-10.11.43.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EDIÇÃO 2024

Evento de noivas e debutantes movimenta o mercado de Cuiabá nesta quarta (17)

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

Nesta quarta-feira (17), das 15h às 22h, terá a participação de cerca de 40 fornecedores acontece no Reali (Buffet Leila Malouf) em Cuiabá, onde o espaço se transformará em um palácio de sonhos, acolhendo o Debut Experience, edição 2024.

Se você pretende organizar uma grande festa nos próximos meses, o lugar certo para encontrar os melhores fornecedores e os profissionais mais antenados do setor de eventos é o Debut Experience. Os ingressos estão à venda, por R$ 35 pelo Sympla ou no dia na portaria.

Mais de 40 empresas especializadas em casamentos e festas de 15 anos estarão à disposição para receber o público e apresentar o que há de mais moderno e atual no mercado. “Não importa se você ainda não tem nada em mente ou se não contratou nenhum produto ou serviço e está em cima da hora. Os profissionais são preparados para atender gostos, personalidades e prazos diversos. A Feira é o lugar certo!”, destaca Erika Gama, organizadora do evento.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Além dos fornecedores, o evento também contará com uma gama de palestras voltadas para o público de noivas e debutantes, entre elas, Drenagem linfática você na medida do seu casamento, com Larissa Alexandrini , Sublime o poder da imagem com Helo Rota, dos Dos XV ao altar, com Cristina Mangieri , Qualidade de vida e auto cuidado da mulher, com Dra. Gesielly Martins, Equilíbrio Vital: sobrepeso, obesidade, libido e manutenção saudável, com Dr. Marcelo Antônio, – Experiências afetivas em música e luzes, com Eduardo Carvalho. Bate papo com as debutantes com Izis Dorileo, Maison Esposare e um Talk dos clássicos às tendências Com Muriel Torres e Iandry Torres.

“O mercado de eventos está vivenciando um momento de euforia desde o término da pandemia de Covid-19. Além das festividades represadas ao longo desse período desafiador, uma mudança significativa de comportamento é observada: as pessoas estão mais receptivas às celebrações. Há uma demanda crescente de indivíduos que desejam celebrar a vida, brindar com amigos e compartilhar momentos felizes, como em festas de casamento ou de debutantes. Essa disposição para comemorar reflete um anseio coletivo por conexão, alegria e celebração, marcando uma nova fase no cenário dos eventos sociais, e essa é a proposta do Debut, além de fomentar esse comércio que tanto sofreu devido aos cancelamentos de eventos”, destaca Erika.

Serviço

Evento-Debut Experience
Local: Reali (Buffet Leila Malouf)
Data: 17/05/2024.
Horário: 15:00 às 22:00h.

Onde comprar o convite- (Debut Experience 2024 em Cuiabá – Sympla)
Informações: (65)98128-2000 ou (65)9237-0000.
Rede Social- @debutexperience

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *