https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-11-at-07.21.47.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

RONDONÓPOLIS

Prefeito de Primavera, Leo Bortolin destaca o preparo de Thiago Silva

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin (MDB), destacou durante o evento do partido em Rondonópolis realizado, na última quinta (7), o preparo e competência do deputado estadual Thiago Silva para ser prefeito do município, a partir de 2025.

Liderança emergente no Estado, Léo tem promovido uma gestão transparente e de resultados em Primavera, garantindo a instalação de diversas indústrias e gerando emprego e renda para a população da cidade, que está localizada a 128 km de Rondonópolis. Bortolin citou atributos que credenciam Thiago a ser o próximo prefeito rondonopolitano.

“Quero fazer o compromisso com Rondonópolis, de estar nas ruas com Thiago Silva, falando de desenvolvimento e geração de emprego. Thiago é filho da terra, jovem, dinâmico, trabalhador e tem o nosso apoio incondicional nesta caminhada, rumo à Prefeitura”, destacou Leonardo.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

De acordo com Bortolin, é reconhecida a liderança e a força do Thiago, que tem imenso potencial para contribuir com o desenvolvimento de Rondonópolis, que é uma cidade pujante e precisa de uma pessoa preparada e equilibrada.

Thiago Silva agradeceu o apoio de Bortolin e garantiu que quer implantar em Rondonópolis um modelo de gestão semelhante ao realizado em Primavera. “Hoje vemos Primavera crescendo muito, com a chegada de grandes indústrias, melhorias na rede educacional e atendimento humanizado na saúde. É esse modelo de gestão emedebista do Léo que queremos trazer para Rondonópolis se modernizar e garantir serviços públicos eficientes e de qualidade, que é o que a população precisa neste momento”, afirmou Thiago Silva.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *