https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/julianapaes_103964031_552248498996294_8918453782462237769_n.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

COMEMORAÇÕES

Com cabelo cacheado, Juliana Paes celebra Dia dos Namorados com marido

Juliana Paes celebrou o Dia dos Namorados com marido, Dudu Baptista. A atriz exibiu os cabelos cacheados e volumosos no clique, que ganhou elogios dos seguidores como, “melhor casal do mundo” e “casal conceito”.

Mãe de Antonio e Pedro, Juliana contou em entrevista ao programa Encontro sua estratégia para ter um tempo só para si na quarentena.

“Eu me tranco no banheiro. E aí, ligo o chuveiro, acendo um incenso e faço esse momento para me reconectar”, conta. “Claro que não consigo ficar horas lá, porque eles me chamam o dia inteiro”, brinca.

A atriz recentemente passou por um processo de transição capilar e apareceu com cachos super definidos nas fotos. Mesmo assim, segue compartilhando imagens antigas e também de trabalhos que fez antes de mudar o visual.

“Estou me achando”, escreveu Ju Paes em uma foto que fez sucesso nas redes sociais, na qual aparece com os cabelos presos e um look executivo todo branco. Com isso, é possível ver a pluralidade no visual da atriz, que já teve diferentes estilos recentemente.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *