https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-27-at-08.26.04.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

PROGRAMA ELEITORAL

Emanuelzinho criará programas para o esporte amador e infantil

Fernando Rodrigues

No programa eleitoral exibido na segunda-feira (26), o candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuelzinho (PTB), conversou com jovens do time feminino de futebol amador e professores de Educação Física.

Encabeçando a coligação “Um Novo Tempo de Várzea Grande”, Emanuelzinho tem como vice o candidato Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB) e apoio dos partidos PTB, PT, PMB, PSD, MDB e Republicanos.

Aos jovens, o candidato afirmou que pretende trabalhar com várias perspectivas na área esportiva, sendo uma delas, a criação do “Meu Time Bem Cuidado”, para atender todos os times dos bairros como Mapim, Cristo Rei, São Matheus, entre outros.

“Com isso, nós vamos criar parcerias com as empresas privadas e com a receita da Secretaria do Esporte, podemos incentivar esses times com a compra de materiais, porque serão condições de trazer as pessoas para treinar e de estar desenvolvendo a atividade da juventude”, disse.

Emanuelzinho também disse que irá criar o programa “Craque Mirim”, onde incluirá as crianças que tiverem boas notas na escola, para receberem uma bolsa para escolinhas esportivas. Associado o Craque Mirim ao programa “Escola Em Tempo Integral”.

Além disso, o petebista ressaltou que irá desmembrar a atual Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e fazer o chamamento para concurso público.

“Vamos colocar Educação em um lado e esporte no outro, ambas integradas, mas nao confundidas entre si. Também vamos promover o chamamento para concurso público, tanto para a Educação Artística, quanto para a Educação Física, que é um dos déficit que existe hoje “, informou.

Veja o programa:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *