https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Marcia-Pinheiro1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

AGRADECIMENTO

Após assalto, Márcia agradece: “A gente teme pelas nossas vidas”

OLHAR DIRETO / AIRTON MARQUES
[email protected]

REPRODUÇÃO

Após ter sido abordada por bandidos armados que roubaram a Hilux SW4 que a transportava na quinta-feira (11), a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, agradeceu o apoio recebido de familiares e amigos. Em vídeo publicado no seu perfil no Instagram, a esposa do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) comentou sobre o momento de tensão que viveu.

“Quero agradecer à Deus pelas bençãos e proteção as nossas vidas pelo ocorrido no dia de ontem. Momento muito tenso em que a gente teme pelas nossas vidas. Estamos, realmente, vulneráveis. E com fé seguiremos”, disse.

Márcia foi assaltada no bairro Duque de Caxias, na Capital. No momento da ação, ela estava acompanhada de sua assessora, entrando em uma clínica. Conforme imagens de uma câmera de segurança que flagrou o crime, elas descem do veículo e, enquanto aguardavam a liberação para entrar no local, um criminoso de camiseta e boné vermelho aparece e rouba os pertences das vítimas. Na sequência, ele corre até a Hilux, tira o motorista do veículo e foge.

Na manhã desta sexta-feira (12), o veículo foi localizado na rua das Camélias, no bairro Jardim Cuiabá, dentro de uma casa, cuja dona mora em Chapada dos Guimarães. A suspeita da PM é de que os criminosos tivessem deixado a Hilux no local por aproximadamente 24 horas, para que depois pudesse ser levada para a Bolívia. A prática é chamada de ‘esfriamento’, porque os suspeitos esperam esse período para saber se os donos irão conseguir localizar os veículos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 13 de março de 2021 às 20:08:41
  • 13 de março de 2021 às 18:16:07