https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/o-empresario-luciano-hang-e-um-dos-maiores-apoiadores-do-presidente-jair-bolsonaro.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

FUTURO INDEFINIDO

Hang diz ser ativista político e não descarta candidatura em 2022

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

reprodução

O empresário Luciano Hang,  dono da rede de lojas Havan, afirmou nesta quarta-feira (29), ser um ativista político e não descartou ser candidato para as eleições no ano de 2022, e reiterou que a questão ficará em aberto até o final do prazo para filiação e candidatura.

“Eu sou um ativista político. Em 2022 eu vou pensar o que eu vou fazer, mas eu acho que boas pessoas, empreendedores e empresários precisam aprender que nós não vamos mudar esse Brasil sentado no sofá da nossa casa. Nós precisamos ajudar, mudando leis, reduzindo o Estado, a burocracia, fazendo com que esse país cresça, gerando emprego. É o que falta no nosso país. Então, eu vou pensar até o último dia. Não sei quando vai ser, março, abril, e fica em aberto a minha possibilidade na vida pública”, afirmou Luciano Hang.

A fala do empresário foi realizada logo após ser interrogado por senadores na CPI da Pandemia. Na última semana, Hang já havia admitido que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), havia pedido para que ele seja candidato a senado pelo Estado de Santa Catarina.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de setembro de 2021 às 13:52:57