https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/governador-Mauro-Mendes-entrega-licencas-para-setor-de-etanol-3.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VIDA DEVE CONTINUAR

Mauro diz que com a probabilidade da diminuição da Covid shows podem continuar 

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Mayke Toscano/Secom

O governador de Mato Grosso Mauro Mendes (DEM), disse em entrevista à rádio Vila Real, nesta terça-feira (25), que a probabilidade de uma diminuição nos casos de Covid-19, já para o final do mês de fevereiro, possibilita a continuidade da vida da população, mas avalia que os shows em todos o Estado depende desse enfraquecimento da pandemia.

“Acreditamos que essa pandemia ela veio muito rápido, está contaminado muito rapidamente, mas a uma probabilidade de se dissipar com uma certa rapidez, eu vejo especialistas falando em 15 dias, duas semanas, três semanas. Isso já aconteceu, está acontecendo lá na Europa onde a onda veio mais rápido e já está dissipando”, falou o democrata.

O chefe do Executivo também foi questionado sobre um show que deve ocorrer em março, na Arena Pantanal, se este evento não corre o risco de ser cancelado. “Pode ser que até lá, nós vamos ter condições normais, dentro daquilo que é razoável, e os eventos, não só esse, mas todos gente, a vida tem que continuar”, esclareceu.

Mauro também reforçou a importância da imunização contra o coronavírus, disse que ela vai se tornar uma ‘gripezinha’ normal no cotidiano da população.

“Para quem vacinou né, tá se tornando uma gripezinha realmente como tantas que a gente convive com elas aí, desde que eu nasci eu pego gripe. Então provavelmente com a vacina, a Covid vai se transformar em mais uma gripe dessas que a gente pega”, finalizou Mendes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 25 de janeiro de 2022 às 17:55:28
  • 25 de janeiro de 2022 às 15:25:18