https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/WhatsApp-Image-2022-05-05-at-11.18.26.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

MISTERIOSO

“Baile dos Vampiros” abre temporada de espetáculos de Balé em Cuiabá

A aura de mística e mistério da sexta-feira 13 é o pano de fundo para o novo espetáculo do Espaço Roda – Arte & Expressão. “Baile dos Vampiros” estreia na próxima sexta-feira (13.05) às 22h, na Caixa Cênica (Rua Sírio Libanesa, 48, Bairro Popular), com um corpo de baile formado por estudantes e professores de Balé da escola de dança.

“Trata-se do primeiro espetáculo de balé clássico realizado em Cuiabá com coreografias totalmente autorais”, comenta Rafael Cerigato, diretor do Espaço Roda e idealizador do espetáculo. Em “Baile dos Vampiros” é contada a história de um amor proibido por conta da benção (ou maldição) da eternidade.

Para dar o tom mais intimista, o espetáculo será apresentado para um público reduzido, de apenas 50 pessoas por sessão. “Nossa proposta é apresentar uma experiência especial para os espectadores, com uma nova proposta de horário, interações com o público e uma temática pouco vista no repertório do Balé Clássico”, destacou Rafael.

Para os bailarinos, todo o processo criativo de preparação do espetáculo tem sido gratificante. “Uma experiência nova, incrível e assustadora ao mesmo tempo”, comentou Vitoria Lavratti, estudante.

“Dançar o Baile dos Vampiros está sendo uma experiência única, tanto por ser um trabalho totalmente autoral, quanto por eu ter a oportunidade de viver uma personagem forte, sendo uma líder clássica e participativa”, disse Tatiana Rezegue, professora.

Os ingressos para “Baile dos Vampiros” estão à venda no Espaço Roda – Arte & Expressão (Rua Sírio Libanesa, 48, Bairro Popular). Mais informações pelo telefone (65) 98105-2982 (WhatsApp).

Serviço:

“Baile dos Vampiros”
Datas: 13,14 e 15 de maio
Horário: 22:00h
Local: Caixa Cênica – Rua Sírio Libanesa, 48, Bairro Popular
Ingressos: R$60,00 (inteira)
R$30,00 (meia)
Lotação: 50 pessoas por sessão
Instagram: @espacoroda

Ficha Técnica

Direção Geral: Rafael Cerigato
Direção Artística: Robson Oliveira
Coreografia: Rafael Cerigato
Cenografia e Figurino: Robson Oliveira
Iluminação: Hiald Iluminação

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de maio de 2022 às 20:35:31