DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
[email protected]
Weberkrey Ribeiro, 41 anos, morreu e sua namorada de 42 anos ficou ferida após serem baleados pelo ex-marido da mulher, um idos de 61 anos. O caso ocorreu na madruga deste sábado, 3 de dezembro, ao sair de uma espetaria em Juína (745 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas haviam acabado de entrar no carro, quando foram surpreendidos pelo idoso que chegou em uma HIllux, e efetuou os disparos.
Weberkrey morreu no local. A mulher foi encaminhada ao Hospital regional pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Logo após o crime, os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito, que foi localizado, em uma estrada de chão, cerca de 5 km da cidade. O idoso estava com uma arma calibre.38. Ele tentou resistir a prisão e precisou ser usado força policial e algema para o conter.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o crime.
Weberkrey Ribeiro, era servidor de carreira na Câmara Municipal de Juína há 10 anos, na área de contabilidade. Ele também era advogado. A Câmara Municipal de Juína emitiu nota de pesar lamentando a morte do servidor.