O humorista Wellington Muniz, o Ceará, criticou nesta terça-feira (23) Alan Rapp, ex-diretor do Pânico na Band, da TV Bandeirantes. A declaração ocorreu durante participação em O Programa de Todos Os Programas, do R7, com Flávio Ricco e Dani Bavoso, ao lado da mulher, a influenciadora Mirella Santos. Em 2012, Rapp e Ceará brigaram feio nos bastidores e quase chegaram nas vias de fato.
“Se você não trocar esse diretor, o Pânico vai acabar. Era o Allan. Ele não gosta de mim, está me perseguindo. Você está deixando esse cara tomar muita conta do Pânico. Eu o conheci quando era produtor, entrou no programa. Era um cara maravilhoso. Virou diretor e, com pouco tempo, foi mostrando muito poder. Não queria trabalhar com ele”, disse o Ceará.
“Fiquei muito tempo na geladeira. Tive outras propostas. Isso foi em 2012. Quando foi em 2017, já estava acabando o Pânico. O que é uma pena. Sofri muito. Fizeram uma panela muito grande ali”, lamentou, na sequência.
Em 2012, o jornalista Leo Dias informou que Ceará e Rapp teriam discutido feio pouco antes de começar o programa, na Band, e quase chegaram a agressão física. Na época, Ceará cogitou pedir demissão da atração.