FONTE CM7 BRASIL
[email protected]
Luiz Felipe Scolari será o novo técnico do Atlético-MG. Procurado pelo clube mineiro para ser o sucessor de Eduardo Coudet, o gaúcho de 74 anos balançou com a oferta e disse “sim” ao Alvinegro.
No início da tarde desta sexta-feira (16), o comandante do penta da seleção se reuniu com a diretoria do Furacão e comunicou que está de saída do clube. Desde o início do ano, ele ocupava função de coordenador.
A informação foi trazida pela jornalista Nadja Muad e confirmada pela Itatiaia. Recentemente, Scolari disse em entrevista que não assumiria mais nenhum clube brasileiro como técnico; poucos dias depois, acaba seduzido pela proposta do Atlético-MG.
Último trabalho de Felipão Em 2022, no comando do Athletico-PR, Felipão foi finalista da Copa Libertadores. Na ocasião, ele foi derrotado pelo Flamengo na decisão.
O jogo foi disputado em Lima, no Peru. Pelo Furacão, foi o comandante em 47 jogos, com 22 vitórias, 14 empates e 11 derrotas. O aproveitamento foi de de 56.7%. No período, o clube marcou 68 gols e sofreu 51.