DA REDAÇÃO / NATASHA FREITAS
[email protected]
Um homem, de 50 anos, ficou ferido com cortes na regiões da cabeça, pescoço e costas após ser atingindo por uma taça quebrada, na madrugada desta terça-feira (25), em uma distribuidora e petiscaria, em Várzea Grande.
A suspeita, aparentava está drogada e jogou uma taça de vidro contra a vítima, que estava trabalhando no estabelecimento.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava trabalhando, quando uma mulher, aparentemente sob efeito de entorpecentes, chegou no local, pegou uma taça e saiu da conveniência.
Em seguida, o funcionário pediu que a mulher devolvesse a taça, momento em que a suspeita ficou alterada e começou a quebrar os objetos do estabelecimento, como a taça que estava nas mãos, copos, cadeiras e mesa.
Durante a ação, a suspeita jogou a taça quebrada contra o funcionário, que ficou com ferimentos na cabeça, pescoço e costas.
A suspeita também chegou a pegar uma faca, mas foi detida pelo proprietário do local, que acionou a Polícia Militar, para o estabelecimento.
Diante da situação, a suspeita foi presa e encaminhada para a delegacia.
O caso é investigado pela Polícia Civil.