https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/julio.png

"VAI CANSAR CORPO"

Júlio Campos diz que mudança de domicilio eleitoral da Coronel Fernanda “é besteira”

Reprodução

A mudança de domicílio eleitoral da deputada federal, Coronel Fernanda (PL), para viabilizar uma candidatura nas eleições em 2024 em Várzea Grande, não foi vista com bons olhos por parte dos deputados de Mato Grosso.

De raízes várzea-grandense, o deputado estadual Júlio Campos (UB) deu a entender que a mudança de domicílio foi uma perda de tempo, porém ressaltou e disse entender a manobra do PL para tentar eleger um partidário em VG.

“Com relação ao PL é natural que o partido queira ter seu crescimento e estão pensando até levar a deputada Coronel Fernanda para disputar o cargo de prefeita e transferir seu domicílio eleitoral de Cuiabá para Várzea Grande, mas vão acabar repetindo o que aconteceu com Lino Rossi, que disputou e perdeu. Aconteceu recentemente com Emanuel, com deputado federal Emanuelzinho que também transferiu o título para Várzea Grande e saiu em terceiro lugar. É besteira. Vai perder tempo e cansar corpo”, comentou.

Aproveitando o momento, o parlamentar ainda reforçou seu compromisso em apoiar o atual prefeito Kalil Baracat (MDB) a reeleição na cidade industrial, na ocasião ele ainda citou como exemplo a pesquisa realizada pela Gazeta Dados, onde apontou a satisfação dos moradores com a atual gestão.

“Cada eleição é uma eleição. É pensamento do União Brasil realmente continuar coligado com o MDB de Várzea Grande para bancar a reeleição do prefeito para um segundo mandato. Ele vem fazendo boa gestão, tem aprovação da maioria, o próprio Grupo Gazeta e o Jornal A Gazeta fez uma pesquisa recentemente e constatou-se que ele é um candidato de alta viabilidade e temos interesse de continuar a parceria” frisou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *