DA REDAÇÃO/MAK LUCIA
[email protected]
Após burburinhos que uma CPI pode ser instaurada na Assembleia Legislativa para investigar suposto cartel de empresas em contratos de licitação da Saúde do Estado, o deputado Júlio Campos (UB), afirmou durante uma entrevista nessa terça-feira, 29 de agosto, que o Governo não deve temer.
“Quem não tem culpa, não tem medo. Eu vejo assim, se a Secretaria de Saúde está tudo em ordem, não há porque a Assembleia não aprofundar nessas gravíssimas denúncias que surgiram, não por parte de nenhum parlamentar, não por parte de nenhum veículo da imprensa mato-grossense, mas sim, por parte da Deccor”, declarou.
O parlamentar não confirmou se houve assinaturas dos parlamentares da base do governo, e nem dos correligionários.
Júlio também não soube informar se a Comissão de Saúde da Casa de Leis, conseguiu a quantidade necessária de assinaturas para abertura da CPI. Ele diz confiar no Governo Estadual e acredita está tudo em ‘ordem’.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
“Senão há (algo errado)? Por que temer CPI? Não vejo nenhuma dificuldade. Eu tenho confiança que o Governo está certo, dentro da lei e da ordem”, completou.
Campos diz ainda que o propositor da CPI, o deputado Wilson Santos (PSD) dificilmente conseguirá as oito assinaturas necessárias, mas avalia que não é impossível. Wilson disse recentemente em entrevista que já conseguiu 7 assinaturas.