https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/06/PLtransportezero-scaled-e1691151236692.jpg

"NÃO TEM CULPA, NÃO TEM MEDO"

Júlio diz que Governo de MT não deve temer CPI na Saúde do Estado

JÚLIO CAMPOS

Após burburinhos que uma CPI pode ser instaurada na Assembleia Legislativa para investigar suposto cartel de empresas em contratos de licitação da Saúde do Estado, o deputado Júlio Campos (UB), afirmou durante uma entrevista nessa terça-feira, 29 de agosto, que o Governo não deve temer.

“Quem não tem culpa, não tem medo. Eu vejo assim, se a Secretaria de Saúde está tudo em ordem, não há porque a Assembleia não aprofundar nessas gravíssimas denúncias que surgiram, não por parte de nenhum parlamentar, não por parte de nenhum veículo da imprensa mato-grossense, mas sim, por parte da Deccor”, declarou.

O parlamentar não confirmou se houve assinaturas dos parlamentares da base do governo, e nem dos correligionários.

Júlio também não soube informar se a Comissão de Saúde da Casa de Leis, conseguiu a quantidade necessária de assinaturas para abertura da CPI. Ele diz confiar no Governo Estadual e acredita está tudo em ‘ordem’.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

“Senão há (algo errado)? Por que temer CPI? Não vejo nenhuma dificuldade. Eu tenho confiança que o Governo está certo, dentro da lei e da ordem”, completou.

Campos diz ainda que o propositor da CPI, o deputado Wilson Santos (PSD) dificilmente conseguirá as oito assinaturas necessárias, mas avalia que não é impossível. Wilson disse recentemente em entrevista que já conseguiu 7 assinaturas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de agosto de 2023 às 14:56:41