DA REDAÇÃO
[email protected]
O vice-líder o Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), o vereador Luis Cláudio, confirmou na tarde da última quinta-feira (05), sua saída do Partido Progressista (PP), já com sua carta de liberação em mãos, o parlamentar procura outro rumo. E tem em vista o partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
O parlamentar disse “que o tempo que viveu no Partido Progressista (PP), foi um tempo de luz, um tempo de trabalho, mas agora o tempo e outro, o momento e de ir para outra agremiação”.
Com a suposta chegada do vereador no partido MDB, gerou atrito com a deputada Janaina Riva. A parlamentar chegou a comentar, que não deveria abrir espaço para projetos do Prefeito da capital, Emanuel Pinheiro, diante de tantas operações julgando manchar a história do MDB.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
O vereador foi questionado em entrevista, sobre a posição da Janaina e deu uma resposta atravessada, dizendo que “vou falar por mim, se eu for pro MDB, e eles não me aceitarem, por conta de uma mancha, então o que ela esta fazendo no MDB, com um pai processado, um homem condenado pela justiça do estado de Mato Grosso e até Federal, então, assim, que discurso esse de ideologia, esse discurso de moralismo, realmente não cabe na boca dessa deputada”, finaliza.
Veja vídeo