DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]
O governador Mauro Mendes (UB) publicou, em suas redes sociais, uma foto ao lado do secretário-chefe da Casa Civil, deputado Fábio Garcia (UB), e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (UB), após uma reunião com os pré-candidatos.
Na publicação, Mauro escreveu; “terminei agora uma reunião com Fábio Garcia e Eduardo Botelho, discutindo um pouco sobre Mato Grosso e também sobre Cuiabá. Estamos conscientes que a nossa Capital está em uma situação deplorável, cheia de rombos financeiros, atolada em dívidas e buracos. Estou trabalhando para apresentar uma boa alternativa para as eleições deste ano e mudar esta realidade“.
Em seguida, Eduardo Botelho falou com a imprensa sobre a reunião e disse que o chefe do executivo pediu algumas horas para definir quem será o candidato do União Brasil à Prefeitura de Cuiabá.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
É evidente a disputa que está ocorrendo entre Fábio e Botelho dentro do partido União Brasil e quem deve decidir o futuro político é o Governador Mauro Mendes.
O chefe do Executivo Estadual deve se pronunciar a qualquer momento sobre a sua decisão, para que os dois candidatos possam colocar, de uma vez por toda, suas candidatura para funcionar.