https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/06/WhatsApp-Image-2024-06-06-at-16.00.29.jpeg

OPORTUNIDADES

Mais de 500 vagas disponíveis: Feirão de Empregos e Estágios movimenta mercado de trabalho em Cuiabá

Divulgação

No próximo dia 13 de junho, das 9h às 16h, será realizada mais uma edição da Feira de Empregabilidade, promovida pelo Grau Educacional Cuiabá, com o objetivo de gerar empregos.

Com mais de 500 vagas disponíveis, incluindo estágios e oportunidades para jovens aprendizes, a feira promete ser uma valiosa fonte de oportunidades para quem busca entrar ou se recolocar no mercado de trabalho.

A participação é gratuita e o evento ocorrerá nas instalações da escola, localizada na Rua Barão de Melgaço, 3367 – Centro Norte.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Vagas para auxiliar administrativo, operador de caixa, atendente, recepcionista, vendedores e outras áreas do comércio, serviços e indústria estão disponíveis na ação, que contará com a presença de várias empresas oferecendo as oportunidades, entre elas Assaí Atacadista, Fort, Comper, RH Brasil e Grupo Solar.

A programação da feira inclui a confecção de currículos e palestras, visando preparar os participantes para o processo seletivo que acontecerá na hora. “O objetivo da feira é oferecer oportunidades para quem busca se recolocar ou se qualificar ainda mais para o mercado de trabalho, por meio de networking, cursos de qualificação, atualização de currículo, palestras, oficinas e workshops”, explica Valdério Nascimento, gestor da unidade.

O evento é voltado para estudantes do ensino fundamental, médio, graduação e profissionais em busca de atualização ou novas oportunidades de carreira. Nas edições anteriores da Feira de Empregabilidade, mais de 250 pessoas conseguiram empregos diretamente através do evento

Grau Técnico

O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais de 140 unidades presentes nas cinco regiões do país, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes por semana. Atualmente, o Grau possui mais de 200 mil alunos matriculados.

Serviço:

Feira de Empregabilidade – Unidade Cuiabá
Quando? 13 de junho, quinta-feira, das 9h às 16h
Onde? Grau Educacional – Cuiabá – R. Barão de Melgaço, 3367 – Centro Norte, Cuiabá

Veja Mais

Um comentário em “Mais de 500 vagas disponíveis: Feirão de Empregos e Estágios movimenta mercado de trabalho em Cuiabá”

  1. Gwen Corwin disse:

    I just could not leave your web site before suggesting that I really enjoyed the standard information a person supply to your visitors? Is gonna be again steadily in order to check up on new posts.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *