ALMT - Posto TRE - Abril

Thame desabafa sobre gravidez

A cantora Thaeme Mariôto desabafou nesta quinta-feira (17/01) sobre um perrengue que tem passado desde o início da gravidez e que continua enfrentando até o momento, ela já está no sexto mês de gestação.

Enquanto a grande maioria das gestantes sofre com os enjoos apenas nos primeiros meses da gravidez, a cantora está tendo que lidar com isto até agora. E ela contou que já está sem muitas opções sobre como amenizar o incomodo.

Isto porque os enjoos da cantora estão sendo causados pelo suplemento de ferro que ela está ingerindo. E a suplementação com o ferro é muito importante para gestantes. “Às vezes eu ainda tenho enjoos, às vezes eu tenho só pelo fato de eu tomar o ferro. O ferro é super importante, principalmente se você tá com a ferritina baixa, tem que fazer exames para ver, a minha tá boa, mas tá no limite, a minha nutricionista gostaria que estivesse melhor”, disse a cantora.

Ela então continuou e concluiu: “Então eu estou suplementando, mas sempre que eu tomo, mesmo xarope ou em capsula, sempre que eu tomo me dá enjoo. Eu não sei mais o que eu faço, eu não sei mais pra onde correr. O negócio vai ser comer mais alimentos que contenham ferro porque tá punk”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *