ALMT - Posto TRE - Abril

Neymar fratura novamente dedinho do pé direito, diz Jornal

O jornal francês “Le Parisien” afirmou nesta segunda-feira (28) que por meio de radiografias foi constatada nova fratura no quinto metatarso (dedinho) do pé direito de Neymar, o mesmo operado em março de 2018. 

De acordo com a publicação, o PSG ainda não definiu qual vai ser o procedimento para recuperação do atacante. A fratura é menos grave do que a sofrida no ano passado, mas uma nova cirurgia não foi descartada. A decisão deve ser tomada até o fim desta semana.

Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira e que fez a primeira operação no atacante, chega nesta segunda a Paris para avaliar o jogador.

Neymar sofreu a fratura na última quarta-feira, na vitória do PSG sobre o Strasbourg por 2 a 0, pela Copa da França. Desde então, o camisa 10 tem feito sessões de fisioterapia para agilizar a recuperação. 

O jornal ainda afirmou que o PSG não está otimista da participação de Neymar na partida contra o Manchester United, dia 12 de fevereiro, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. 

Visita de Tite

No último domingo, Tite e Edu Gaspar estiveram em Paris para acompanhar o jogo entre PSG e Renes, pelo Campeonato Francês e aproveitaram para visitar Neymar. 

Caso o capitão da seleção passe por uma nova cirurgia, ele pode ficar fora do amistoso de março contra a República Tcheca, dia 26, na cidade de Praga. O jogo faz parte da preparação para a Copa América 2019, que acontece no Brasil de 14 de junho até 7 de julho. 

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *