ALMT - Posto TRE - Abril

Laudo sobre atropelamento que matou jovens será divulgado nesta terça

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Judiciária Civil (PJC-MT) divulga na tarde desta terça-feira (19) a conclusão do laudo pericial sobre o atropelamento de três jovens em frente à boate Valley Pub, na Avenida Isaac Póvoas, na madrugada de 23 de dezembro.

O delegado Crhistian Alessandro Cabral, da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), destacou que irá definir os próximos passos da investigação.

No documento, o perito criminal descreveu as condições e a dinâmica do atropelamento, como também a velocidade de impacto do veículo conduzido pela bióloga Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, levando em consideração as imagens de câmeras de segurança que registraram o fato e os vestígios levantados no local.

A única sobrevivente do atropelamento foi a estudante de Direito Hya Girotto, que ficou internada por 22 dias e teve que passar por uma série de cirurgias devido às fraturas que sofreu no ombro. Atualmente ela faz fisioterapia. 

Já Myllena Lacerda Inocêncio, 22 anos, morreu logo depois que foi atropelada e o cantor sertanejo Ramon Viveiros, de 25 anos, morreu cinco dias depois do acidente.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *