https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-14-at-18.40.10-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Polícia prende homem que tentou furar olho de companheira

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Ilustração

Um homem que agrediu gravemente a sua companheira, chegando a tentar furar o olho da vítima, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (13.03), logo após os fatos serem comunicados na Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). O suspeito de 48 anos foi autuado em flagrante por violência doméstica.

As investigações iniciaram por volta de 06 horas da manhã, quando a vítima, de 47 anos, procurou a Delegacia de Lucas do Rio Verde relatando que entrou uma discussão com o suspeito, momento em que ele partiu para cima dela e iniciou as agressões físicas.

Durante as agressões, o suspeito estava extremamente agressivo e tentou furar o olho da companheira com um alicate de unha, além de desferir tapas e murros contra o seu rosto e tentar enforcá-la.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Diante da grave situação de violência, os policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde saíram em busca do suspeito, conseguindo realizar a sua prisão em flagrante.

Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de março de 2024 às 18:24:05