https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/08/36-20-e1706119137256.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

INTERIOR DE MT

Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Ilustração

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tentativa de homicídio, na madrugada desta segunda-feira (04.03), no município de Santa Terezinha (a 1.219 km de Cuiabá).

Por volta de 1h, a PM foi informada sobre um homem de 24 anos que havia dado entrada no hospital da cidade após ser vítima de esfaqueamento.

No local, a vítima afirmou para os policiais que estava na orla da cidade quando iniciou discussão com o suspeito. Em seguida, o agressor pegou um canivete e desferiu golpes nas costas da vítima.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A equipe militar iniciou diligências em busca do suspeito e recebeu informações de que o homem estava em sua residência, onde ele foi localizado e detido pela PM.

Para os policiais, o suspeito confessou a tentativa de homicídio. Ele afirmou que teria cometido o crime para se vingar da vítima, que supostamente teria agredido seu irmão em um evento no dia anterior.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a sede da PM, para registro da ocorrência e demais providências.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *