http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2017/11/IMG_1957.jpg

Unimed Maio
Cuiabá, domingo, 19 de maio de 2019

ATO PÚBLICO

Sindicato dos Trabalhadores de VG realizam manifestação

DA REDAÇÃO

SICOM

Diante do desrespeito da Prefeita Lucimar Campos com as reivindicações dos Servidores Públicos, o Fórum Sindical dos Trabalhadores de Várzea Grande realiza ato público, nesta quarta-feira (24.04), às 7h30, em frente ao Big Lar, na Avenida Senador Filinto Müller, 2000, Centro de Várzea Grande.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Várzea Grande (Sintep/VG), Juscelino Dias de Moura, o Fórum Sindical cobra da Prefeita diálogo com os sindicatos. “Além de não atender os representantes dos servidores públicos, a Prefeita Lucimar Campos, também, não responde os ofícios dos sindicatos”, declara.

“Serão duas atividades de alerta. A primeira está marcada para amanhã, dia 24 de abril, e a outra atividade  será dia 09 de maio. E, não está descartada a possibilidade de uma Greve Geral dos servidores públicos do município de Várzea Grande”, avisa o presidente do Sintep/VG.

O Fórum Sindical dos Trabalhadores de VG, criado em 2018, composto pelos seguintes sindicatos: Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Várzea Grande (SINTEP/VG), Sindicato dos Médicos do Estado de Mato Grosso (SINDIMED-MT), Sindicato dos Servidores Municipais de Várzea Grande (SIMVAG) e Sindicato dos Profissionais de Enfermagem (SINPEN), aguarda resposta da prefeita a oficio encaminhado em novembro de 2018.


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de abril de 2019 às 16:31:34

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *