http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2017/11/IMG_1957.jpg

ATO PÚBLICO

Sindicato dos Trabalhadores de VG realizam manifestação

SICOM

Diante do desrespeito da Prefeita Lucimar Campos com as reivindicações dos Servidores Públicos, o Fórum Sindical dos Trabalhadores de Várzea Grande realiza ato público, nesta quarta-feira (24.04), às 7h30, em frente ao Big Lar, na Avenida Senador Filinto Müller, 2000, Centro de Várzea Grande.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Várzea Grande (Sintep/VG), Juscelino Dias de Moura, o Fórum Sindical cobra da Prefeita diálogo com os sindicatos. “Além de não atender os representantes dos servidores públicos, a Prefeita Lucimar Campos, também, não responde os ofícios dos sindicatos”, declara.

“Serão duas atividades de alerta. A primeira está marcada para amanhã, dia 24 de abril, e a outra atividade  será dia 09 de maio. E, não está descartada a possibilidade de uma Greve Geral dos servidores públicos do município de Várzea Grande”, avisa o presidente do Sintep/VG.

O Fórum Sindical dos Trabalhadores de VG, criado em 2018, composto pelos seguintes sindicatos: Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Várzea Grande (SINTEP/VG), Sindicato dos Médicos do Estado de Mato Grosso (SINDIMED-MT), Sindicato dos Servidores Municipais de Várzea Grande (SIMVAG) e Sindicato dos Profissionais de Enfermagem (SINPEN), aguarda resposta da prefeita a oficio encaminhado em novembro de 2018.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de junho de 2019 às 07:27:44