ALMT - Posto TRE - Abril

Empresário que espancou e estuprou terapeuta se entrega

O empresário Breno Pereira Alves se entregou à Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (22), ele teria espancado, violentada sexualmente e mantido em cárcere privado a ex-namorada filha do ex-secretário Luiz Antonio Pagot. Ele prestou depoimento e, em seguida, foi encaminhado ao Fórum de Cuiabá.

Breno se apresentou à delegada Josirleth Crivelatto, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, em Cuiabá, onde o caso é investigado em segredo de Justiça.

Leia mais: Terapeuta é espancada, estuprada e mantida em cárcere por 2 dias

No dia 5 de maio, eles combinaram um encontro no apartamento dele, para conversar e tentar reatar o relacionamento, segundo a terapeuta, durante o encontro houve uma relação sexual consensual, mas depois ela foi impedida de ir embora.

Breno teria se irritado e passado a espancar a vítima, dentre as sessões de espancamento, teria corrido um estupro violento, em depoimento para registro do boletim de ocorrência, ela diz que apenas “se calou e deixou ele bater”.

Ela afirma que só conseguiu sair do cárcere após uma amiga ligar, o agressor atender e a vítima gritar por socorro ao fundo.

A terapeuta é filha do ex-secretário de Estado, Luiz Antonio Pagot, que foi secretário-chefe da Casa Civil e ex-diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), durante a gestão de Blairo Maggi.

Veja Mais

Um comentário em “Empresário que espancou e estuprou terapeuta se entrega”

  1. Adriana disse:

    O cara já foi condenado???? A matéria não devia dar o benefício da dúvida à ele. SUSPEITO seria o correto, mas parece que no MT a imprensa não costuma averiguar antes de publicar.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *