ALMT - Posto TRE - Abril

Menor matar 2 com golpes de foice na cabeça em MT

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após matar dois homens com golpes de foice na cabeça, na madrugada de quinta-feira (3), no Distrito de Fátima de São Lourenço, na região de Juscimeira (160 km de Cuiabá).

As vítimas foram identificadas como Francarlos da Silva Guilherme, de 38 anos e Jusimar Celestino Pereira, de 37 anos seriam funcionários de uma fazenda. 

De acordo com informações da polícia militar local, a equipe foi acionada para atender caso em que um rapaz teria matado duas pessoas em uma fazenda. O suspeito tentou fugir pela Estrada 10, de acesso a outras fazendas, mas foi preso.

Conforme boletim de ocorrência, o menor relatou que teve um desentendimento com a vítima Josimar, após o acusar de ter relações sexuais com a esposa de outro funcionário. Momento em que ambos tiveram uma luta corporal e a vítima “acertou” um soco no rosto do suspeito, que se armou com uma foice golpeado a cabeça da vítima. 

O menor disse que após o crime foi até outra fazenda e relatou a Francarlos que teria acabado de “fazer merda”, ao saber do crime ocorrido horas antes a vítima pegou uma espingarda de dois canos e tentou atirar contra o suspeito, porém a arma falhou.

O suspeito reagiu e golpeou a vítima com um facão e uma foice, em seguida atirou com uma espingarda calibre 28.

Diante do caso, o menor foi apreendido e levado para delegacia de polícia de Juscimeira. 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *