ALMT - Posto TRE - Abril

Homem é preso após tentar matar três pessoas em MT

Um homem identificado como Algevail Alves da Silva, 33,  foi preso pela Polícia Judiciária Civil nesta segunda-feira (08). O suspeito é apontado como autor de tentar matar três pessoas na noite de domingo (07), no município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).

As diligências iniciaram,  após a ex-mulher do suspeito comunicar a Polícia Civil que ele havia efetuado disparo de arma de fogo contra três pessoas, sendo uma delas o filho da mulher e outros dois amigos. Ela ainda informou que tinha medidas protetivas contra o autor dos fatos.

As três vítimas andavam na rua quando um veículo Gol branco se aproximou. Em seguida foi efetuado disparo de arma de fogo vindo a atingir os três rapazes, que foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. Um das vítimas precisou ser internada na UTI do Hospital da cidade.

Ainda segundo informações, o motivo do crime foi em razão do término da relação entre a mulher e o suspeito, que culpa os filhos da ex-companheira pela separação.

O suspeito foi surpreendido pelos policiais civis em um bar situado no bairro Vila Esmeralda. No local uma testemunha relatou que ele havia confessado ter disparado a arma de fogo, atingindo as vítimas.

Algevail foi conduzido à Delegacia de Tangará da Serra, interrogado e autuado em flagrante por triplo homicídio tentado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *