Filho de secretário troca tiros com bandidos em pizzaria

O Policial Militar Ricardo Siqueira Sales reagiu a uma tentativa de assalto quando deixava a “Caza da Pizza”, na Avenida General Mello, bairro Dom Aquino, em Cuiabá, e trocou tiros com bandidos, na noite de sexta-feira (26). Quatro clientes, sendo duas crianças e dois adultos, foram baleados.

Ricardo é filho do secretário de Ordem Pública de Cuiabá, coronel Sales, que também estava no local.

“Estávamos com a família comemorando um aniversário. Quando terminou meu filho foi buscar o carro e foi rendido pelos bandidos. Ele reagiu e trocou tiros”, disse o coronel ao .

Coronel Sales é criador do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), já atuou como comandante-geral da Polícia Militar e secretário-adjunto de Segurança Pública do Estado. Atualmente, compõe o secretariado da Prefeitura de Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, os bandidos pretendiam levar uma Toyota Corolla do PM Ricardo Sales. O carro sequer tinha placa, pois era novo.

O local do confronto foi periciado e a arma do policial apreendida para análise. De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas feridas foram atingidas apenas de raspão pelos disparos e ninguém corre risco de morte. Nenhum criminoso foi preso.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria da Polícia Militar.

No momento em que os tiros começaram, a radialista Darling Rodrigues gravava um vídeo promocional da pizzaria. No final da filmagem, é possível ouvir os disparos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *