ALMT - Posto TRE - Abril

Acusado de matar e arrancar coração da tia faz deboche

O site JK notícias gravou na manhã desta quarta-feira (03), uma entrevista com o suspeito Lumar Lopes, de 28 anos, que matou a própria tia, arrancou coração e levou para filha da vítima, em Sorriso (398 Km de Cuiabá).

Ao ser questionado por um repórter, o acusado apresentou um  comportamento debochado.

“Eu te devo algum tipo de explicação?”.  E depois completa:“Eu não devo nada de explicação para o povo. Vocês podem me deixar em paz. Quero um advogado, eu tenho direito a um advogado e é só isso”, retrucou.

O rapaz foi preso minutos após o crime.

O delegado André Ribeiro, da Delegacia de Homicídios de Sorriso, segue com as investigações.

Veja o vídeo: 

https://www.facebook.com/JKNOTICIAS/videos/1386883608116036/

Entenda o caso 

Um homem, de 28 anos, identificado pelas iniciais de L. L, matou a tia Maria da Silva Cosmos, de 55 anos, arrancou o coração, colocou em um saco plástico e levou para a filha da vítima. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (2),  na rua Rio Negro, no bairro Vila Bela, em Sorriso (398 Km de Cuiabá).

O acusado foi até a casa da filha da vítima,  Patrícia Cosmos, e disse que havia matado a tia, arrancado o coração dela e colocado dentro de uma sacola plástica.

Depois, o suspeito acabou fugindo com o carro da filha da vítima.

O acusado invadiu uma subestação da Energisa, que fica próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros e jogou o veículo contra os motores. Ele acabou preso pela Polícia Militar.

O suspeito, segundo os familiares, veio de São Paulo há poucos dias para morar com a  tia. Porém, ela se incomodou ao descobrir que ele era usuário de drogas.

A vítima teria pedido para que o sobrinho saísse da casa. O rapaz foi morar em uma quitinete, e ontem voltou para matar a tia com requintes de crueldade.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *