ALMT - Posto TRE - Abril

Gabriel Jesus curte férias em SP

Basta ter um tempinho de férias no Brasil, que o atacante Gabriel Jesus aproveita para curtir o Jardim Peri, bairro da periferia da zona norte de São Paulo, onde nasceu e viveu a infância. Na última segunda-feira (15), o atacante publicou foto empinado pipa, assim como fazia quando era criança.

Aos 22 anos, parace até que ele desaprendeu a soltar pipa, depois de um tempo até mostrou os dedos machucados com a brincadeira.

O Manchester City está em pré-temporada na China, mas os jogadores que participaram da Copa América, como Jesus e o argentino Agüero, tiveram mais tempo de descanso.

Ao site do clube inglês, o brasileiro disse que a conquista do torneio continental foi uma volta por cima na carreira e afirmou que após a Copa do Mundo de 2018 preferiu nem ler as críticas que recebeu.

“Confesso que não li muitas críticas que fizeram a mim, não estava preparado para isso e foram muito pesadas”, contou o atacante.

Durante a Copa, o camisa 9 não fez nenhum gol e foi apontado como um dos piores jogadores do Brasil na competição. “Como o torcedor, também não gostaria que o camisa 9 não marcasse, mas todo mundo passa por fase ruim. Às vezes, parece que as pessoas não querem que os outros se desenvolvam e evoluam”, lamentou Gabriel.

Na Copa América, o atacante foi um dos melhores brasileiros na competição e marcou três vezes. O atacante volta para a Inglaterra nos próximos dias.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *