https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/07/IMG_8846.jpg

HERÓI DA VIDA REAL

Jovem de 20 anos morre afogado após salvar esposa de se afogar

Leonardo Mauro / Ilustração

Um homem morre afogado após salvar sua esposa de afogamento no Rio Teles Pires, na comunidade Linha 15, do município de Carlinda (760km de Cuiabá). Félix Balbino Vieira, de 20 anos, era morador de Sinop (481 km da Capital), mas estava em visita aos pais, que moram em Carlinda.

A tragédia aconteceu no fim de tarde por volta das 17h30, de segunda-feira (15), quando a família  voltava para casa, a esposa da vítima, que não sabe nadar, teria caído no rio e Félix entrou para socorrê-la. Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), ele conseguiu salvá-la, no entanto, não conseguiu sair da água e se afogou.

De acordo com ocorrência, os familiares tentaram salvar Félix, mas não conseguiram alcançá-lo, pois ele ‘rodou’ com a correnteza do rio. Félix, a esposa, a filha, os pais, um irmão, uma cunhada e o sobrinho teriam passado o dia no rio pescando.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para realizar as buscas pela vítima. Uma equipe de mergulhadores encontrou o corpo do jovem, por volta das 20h.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local do afogamento e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), que realizará exames de necropsia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de julho de 2019 às 11:40:00
  • 16 de julho de 2019 às 11:11:22